Agora é possível investir em planos de previdência privada via cartão de crédito.
Isso mesmo, a novidade da Saks possibilita investimentos automáticos debitados diretamente na fatura do seu cartão de crédito.
Funciona como se fosse uma conta parcelada no cartão – a diferença é que estamos falando de um investimento no seu futuro.
O dinheiro retornará para você no longo prazo, aumentado pelos rendimentos oferecidos pelos juros compostos.
Quer saber mais sobre esta funcionalidade e descobrir como você pode aproveitá-la? Então leia o conteúdo abaixo, onde explicaremos tudo.

Entenda o que é necessário para fazer o investimento via cartão de crédito
O App da Saks sempre traz novidades para quem deseja investir em previdência privada. São funcionalidades que melhoram a sua experiência com savings – o famoso “guardar dinheiro”.
A mais nova funcionalidade do App da Saks é o investimento via cartão de crédito. Para aproveitá-la, primeiro é preciso saber o que é necessário. Vamos lá?
Para investir dessa forma, será necessário ter um cartão de crédito válido e com limite disponível no valor do seu investimento. Não há restrição de bandeiras de cartão de crédito.
Como investir via cartão de crédito?
Se você já baixou o App da Saks e criou uma conta informando os dados necessários, é hora de contratar o seu plano de previdência privada.
Você precisará selecionar o plano de previdência privada que deseja investir para seguir adiante.
Depois, será necessário informar o valor que deseja investir mensalmente, os dados do seu cartão de crédito e escolher qual o melhor dia para que o investimento seja lançado na sua fatura.
A primeira cobrança é lançada na fatura em até 48 horas e, nos próximos meses, será lançada na data que você escolheu.

Como investir via cartão de crédito facilita a minha vida?
Primeiro é importante informar que o valor do investimento não compromete o limite do seu cartão – como é o caso de uma compra parcelada.
Isso porque todo mês, na data que você escolheu, acontece o lançamento na fatura como se fosse uma nova compra – neste caso, um investimento.
Dessa forma, basta ter limite para o mês corrente.
O investimento via cartão de crédito em previdência privada é uma funcionalidade muito relevante, pois facilita a sua vida e o processo de investir.
Você deixa de se preocupar em pagar boletos ou transferir via Pix todos os meses. O investimento torna-se automático, muito mais simples.
Essa forma de investir facilita dois elementos fundamentais para o bom resultado de uma previdência privada: recorrência e disciplina.
O investimento automático via cartão de crédito facilita os aportes mensais, potencializando assim a atuação dos juros compostos na sua rentabilidade.
